Agremiação Campista fatura 3 troféus no Abertura de Judô 2012


A equipe da Associação Desportiva Fernandes Leandro-ADFL(foto), faturou 3 troféus na primeira etapa do circuito nova geração de Judô(torneio de abertura prof. Enir Vaccari) que foi realizado no dia 01/04.
Com 12 medalhas de ouro, 7 de prata e 10 de bronze, a agremiação de Campos dos Goytacazes, ficou na primeira colocação no interior e como agremiação eficiência nesta etapa e na 3ª colocação geral.
Conversarmos com o gerente de Judô da ADFL Eduardo Frederico (Duty) que nos disse: " Esse é o resultado de um trabalho sério, onde todos na nossa associação temos um único objetivo, colocar a cidade de Campos dos Goytacazes de volta ao cenário esportivo do estado na categoria Judô, e isso já está acontecendo, sabemos que temos muito o que fazer e estamos longe da excelência no esporte, mais estamos trabalhando."
E como sempre diz o nosso presidente, técnico e amigo Orlando: Medalhas na caixa, troféus no baú, fim de festa e inicío de trabalho duro, hoje 04/04 tudo está zerado e temos que iniciar como se fosse o primeiro dia.
Não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros: MI-METAIS empresa de Vila Velha ES, L.ALVES do nosso amigo José Ricardo (XUXA), a TV Record no nome do seu diretor Marcos Silva, ao Pleno Movemento fisioterapia, ao Spa Fitness Lottus, a padaria Trio dos Pães, ao vereador Vieira Reis, a Jivago Faria (CODEMCA), ao Sr. João Vieira (1001).

Matéria: Judo Campos
Foto: ASCOM da ADFL

3 comentários:

Meio Kilo disse...

Sensei Orlando, meus parabéns pelos resultados da sua equipe no Torneio de Abertura.
Você está fazendo um excelente trabalho.
A equipe da ACJ lhe deseja muito sucesso. Aproveite o momento sem perder a humildade.

Abraços
José Carlos (Meio Quilo)

Admin disse...

Obrigado sensei 1/2 kilo, o momento já é passado. Graças a Deus e as pessoas que estão comigo nessa empreitada, a minha equipe não deslumbra as vitórias por muito tempo, pois sabem que não somos melhores do que ninguém,tentamos ser apenas diferentes, fazendo da melhor maneira possível aquilo que amamos: O JUDÔ. oss !

APAM; ACJ e Kodocampos disse...

Valeu, é isso ai torço muito por você.

Meio Quilo