Fim da temporada 2009

Chega ao fim mais uma temporada 2009 de Judô, um ano cheio de conquistas, desafios, lutas, brigas e provações. Muitos tentaram nos boicotar e quase conseguiram, mais a perceverança de um grupo de apaixonados por um esporte chamado Judô e a força da verdade que impera neste grupo, nos fizeram continuar.

Hoje foi um dia especial pois ao retornar a nossa cidade, e olhando nos olhos de cada guerreiro e cada guerreira que vestiu suas armaduras trançadas para defender não uma agremiação e sim um ideal, vi que o nosso trabalho estava cumprido; praticamente 98 % que havíamos traçado com o nosso grupo foi concretizado e os obstáculos foram transpostos... e que obstáculos.

Noites e noites sem dormir idealizando ou tentando idealizar o melhor treino, stress geral quando algo não dava certo. Lágrimas e sorrisos, medo e coragem, amor e ódio tudo isso aconteceu em 2009.

O sonho não acabou ele esta apenas começando.

Aos meus guerreiros e guerreiras que vestiram suas armaduras trançadas para defender o nosso ideal o meu muito obrigado.

Prof. Orlando Gomes Leandro Júnior

1 comentários:

Duty disse...

MAIS UMA VEZ ESTÁ PROVADO QUE TEMOS COMPETÊNCIA PARA QUALQUER OBSTÁCULO QUE VENHA EM NOSSA DIREÇÃO E ISSO FOI COMPROVADO NESTE ANO. QUEM TAMBÉM VESTIU A ARMADURA TRANÇADA E MERECE OS PARABÉNS É VOCÊ ORLANDO QUE MOSTROU A SEUS ALUNOS O VERDADEIRO ESPÍRITO DE EQUIPE E VAMOS JUNTOS BUSCAR MUITO MAIS NO PRÓXIMO ANO.