No primeiro dia da Copa do Mundo de Belo Horizonte o Brasil está em quatro das cinco finais programadas para o dia com Érika Miranda que disputará o ouro contra a alemã Marren Kraeh e Giullia Penalber (-57kg) que também disputará o ouro contra a também Alemã Marlen Hein. Denilson Lourenço (-60kg) e Felipe Versolato vão fazer uma final verde e amarela, tendo em vista que os 2 finalistas são brasileiros, assim como a final da categoria Ligeiro feminino que contará com Sarah Menezes e Taciana Lima, que já se enfrentaram em outras ocasiçoes como a seletiva para as Olimpíadas de Pequim na qual Sarah Menezes sagrou-se campeã no Golden Score.
Pelo Bronze estão disputando os brasileiros Phelipe Pelim (-60kg), Ricardo Ayres (-60kg), Catiêre Toledo (-48kg), Andressa Fernandes (-52kg), Ketheyn Quadros (-57kg), Rafaela Silva (-57kg), Danielli Yuri (-63kg) e Camila Minakawa (-63kg). As dobradinhas brasileiras tanto na disputa pelo ouro quanto na disputa pelo bronze vem re-afirmando o judô brasileiro no cenário mundial. Na categoria até 57 kg, a judoca Katherine campos obteve a sétima colocação.
A Record estará ao vivo no Esporte Fantástico domingo (12) às 12h15, com as semifinais dos pesos -73kg e -90kg, e às 13h, com as finais dessas mesmas categorias e a Sportv mostrará as decisões de sábado (11), a partir de 16h30. Às 18h20, a programação será no SporTV2. Domingo (12) os combates estarão no SporTV 2 entre 16h30 e 19h30
* Horários sujeitos a alteração por parte das emissoras
Matéria: Portaljudo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário