FJERJ homenageará Edson Leandro (Sansão)

No próximo dia 30/05 estaremos homenageando o nosso querido saudoso Edson Leandro Silva - Sansão, no Troféu Rio de Janeiro - Circuito de Alto Rendimento.

Sansão foi inúmeras vezes Campeão Carioca e Brasileiro, integrante da Seleção Brasileira e ainda conquistou algumas edições do Brasileiro Master.

Foi um judoca de grande explosão e técnica apurada que atraía a atenção de todos onde lutava. Era uma comemoração similar a um "gol" no futebol quando aplicava seus ippons. Sansão teve em seu currículo grandes vitórias e ajudou a formar grandes atletas de judô.

Lutou por muito tempo contra um cancer no pulmão e não se deixava abater. Sempre de alto astral, esbanjando alegria e vontade de viver.

Sua passagem deixou muitas marcas no coração de todos. A saudade é grande e sua falta é compensada pelas boas lembranças.

Por: Francisco Arroio (Assessor Administrativo Técnico-FJERJ)
Exclusivo para o Judo Campos

3 comentários:

Meio Kilo disse...

Esse merece! Tive a satisfação de ve-lo competir e participei de algumas competições em que Sansão estava... Valeu meu amigo.

Meio Quilo

Unknown disse...

Esse Realmente Merece esta homenagem nao so essas mais muitas e muitas ... FOi um Grande Guerreiro na luta na familia em todos os Momentos de sua Vida..
Meu PAI grande Guerreiro Salvador de Muitas batalhas...
Que Deus esteja Sempre so seu lado com muita Luz TE AMOOO MUITO PAI.
Obrigado por vc ser meu PAI e ser meu grande MESTRE, GUERREIRO, O REI DAS LUTAS ... AMAMOS MUITO VC... SAUDADES ETERNAS ...
FAMILIA MILLER

Unknown disse...

Prof.Lui Antonio(luizinho).
Homenagear sempre é bom e quando é um grande atleta melhor ainda,o Judô tráz boas lembranças temos que ser mais unidos em nossa região,parabens professor pela lembrança de um Samurai.