CEMA visita a Projex Academia


Alunos do CEMA (Colégio Estadual Dr. Máximo de Azevedo) participaram nesta Segunda (18/05) de um treinamento de aperfeiçoamento técnico comandada pelo professor Orlando Jr. e assessorado por um dos monitores do projeto “Mais educação” do Governo Federal, o professor de educação física e faixa marrom de Judô André Ribeiro (Deco).

Cerca de 30 alunos participaram do treinamento em conjunto com atletas da Projex Academia que estão em treinamento pesado visando a próxima etapa do Circuito Nova Geração e Máster que irá acaontecer no dia 31/05 na cidade do Rio de Janeiro.

“Bom,quando pensamos realizar o intercâmbio com os alunos, a Projex veio logo como a melhor opção pois além de conhecer a Projex, o trabalho desenvolvido é novo na região por se tratar de uma proposta pedagógica com uma metodologia voltada para o aluno sem perder os princípios básicos do Judô, o que faz da prática mais eficaz conquistando o aluno e criando um grande laço entre a equipe e o professor. 
Os resultados demonstrados em competições no estado pela academia Projex são expressivos, e saber que podemos interagir com esses atletas e saber que poderemos crescer muito trocando experiências entre si.” Resalta  Deco 

2 comentários:

Gustavo Luna disse...

Parabéns aos professores andre e orlando por promover a uniao entre os atletas da cidade.

Um passo na direcao contraria ao que vem acontecendo no judo da cidade.

Parabens aos professores.

Unknown disse...

ahahahahaah foi masss este dia EU estava Lá